Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Terceira Margem
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 28 No. 54 (2024): Dossiê Literatura Infantil e Juvenil
Vol. 28 No. 54 (2024): Dossiê Literatura Infantil e Juvenil
Publié-e:
2024-04-01
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Apresentação
Carlos Pires, Patricia Tavares Raffaini , Aline Frederico , Graça Lima
7-16
PDF (Português (Brasil))
Imprensa e literatura infantil: Viriato Corrêa de "Cazuza" a Fafazinho
Angela de Castro Gomes
17-39
PDF (Português (Brasil))
Um monumento aos brincantes: o álbum "O dia em que a morte sambou"
Tâmara Abreu
41-59
PDF (Português (Brasil))
Sujos quintais com tesouros: a obra infantojuvenil da Condessa de Ségur revisitada por Agustina Bessa-Luís nas biografias de Vieira da Silva e Paula Rego
Ermelinda Maria Araújo Ferreira
61-81
PDF (Português (Brasil))
De “Smartypants” a “Sabichona”: notas sobre uma tradução de literatura infantil
Rossanna dos Santos Santana Rubim, Adriana Falqueto Lemos
83-106
PDF (Português (Brasil))
Livro ilustrado, acervos e escola: direitos do pequeno leitor
Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho, Andreia Aparecida Suli da Costa
107-121
PDF (Português (Brasil))
"Este é o lobo" e "Se eu abrir esta porta agora...": a relevância da materialidade em duas obras de Alexandre Rampazo
Diana Navas, Fernanda Rios de Melo
123-137
PDF (Português (Brasil))
Os monstros nos livros ilustrados: a multimodalidade e o mundo subjetivo do leitor
Giselly Lima de Moraes, Caroline Lima dos Santos Sacramento
139-162
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Ilan Brenman: o leitor, o autor, o pensador
Rosa Cuba Riche
165-173
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Français (France)
Deutsch
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires