|
Edição |
Título |
|
v. 16, n. 36 (2021): Debates contemporâneos |
A filosofia da educação afrodiaspórica: entre apostas e heranças |
Resumo
PDF
|
Diego dos Santos Reis |
|
v. 16, n. 37 (2021): O antirracismo e a agenda político-acadêmica da universidade em debate |
Docência negra: educação infantil antirracista pela via da representatividade |
Resumo
PDF
|
Carolina Barcelos Duarte, Georgina Helena Lima Nunes |
|
v. 12, n. 23 (2017): Educação das Relações Étnico-raciais e Educação em Comunidades Remanescentes de Quilombos |
EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Thabyta Lopes Rego |
|
v. 12, n. 25 (2017): Debates contemporâneos |
IMPORTÂNCIA DA TEMÁTICA INDÍGENA PARA A LICENCIATURA EM HISTÓRIA |
Resumo
PDF
|
Ricardo José Lima Bezerra |
|
v. 12, n. 23 (2017): Educação das Relações Étnico-raciais e Educação em Comunidades Remanescentes de Quilombos |
A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/2003 NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UMA PERSPECTIVA EMANCIPATÓRIA E DECOLONIAL |
Resumo
PDF
|
Eugenia Portela de Siqueira Marques |
|
v. 11, n. 22 (2016): Debates Contemporâneos |
EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM DOCUMENTOS NACIONAIS |
Resumo
PDF
|
Nancy Nonato de Lima Alves, Ivone Garcia Barbosa, Núbia Souza Barbosa Ribeiro |
|
v. 11, n. 22 (2016): Debates Contemporâneos |
ENTRE ESCOLA E TRADIÇÃO: A EDUCAÇÃO NUMA COMUNIDADE REMANESCENTE DE QUILOMBO PAULI |
Resumo
PDF
|
Marcia Lúcia Anacleto de Souza |
|
1 a 7 de 7 itens |
|