|
Edição |
Título |
|
v. 16, n. 35 (2021): Disciplinas, ensino médio, currículo e docentes |
Trajetórias formativas e profissionais de pedagogia frente à inclusão educacional |
Resumo
PDF
|
Angélica Regina Schmengler, Mariane Carloto da Silva, Sílvia Maria de Oliveira Pavão |
|
v. 15, n. 32 (2020): Pesquisa educacional: entre temáticas clássicas e áreas de fricção |
Iniciação à docência em Educação Física: experiências formativas pelo Pibid |
Resumo
PDF
|
Tatiana Moraes Queiroz de Melo, Fernanda Bindaco da Silva Astori, Silvana Ventorim |
|
v. 12, n. 25 (2017): Debates contemporâneos |
AVALIAÇÃO DO PIBID NO SUBPROJETO CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNESP ASSIS |
Resumo
PDF
|
Felipe Pinto Simão, Raquel Lazzari Leite Barbosa |
|
v. 8, n. 15 (2013): História da Profissão Docente |
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM PORTUGAL: REFLEXÕES EM TORNO DO ATUAL MODELO |
Resumo
PDF
|
Joaquim Pintassilgo, Hélia Oliveira |
|
v. 6, n. 12 (2011): Alfabetização, leitura e escrita (2a parte) |
OS DESAFIOS ENFRENTADOS POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NA RELAÇÃO COM A LEITURA E COM A ESCRITA NA UNIVERSIDADE |
Resumo
PDF
|
Priscila Monteiro Corrêa |
|
v. 7, n. 14 (2012): Educação Ambiental |
A AVALIAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO |
Resumo
PDF
|
Maria Cecília Bento, Fátima Pereira |
|
1 a 6 de 6 itens |
|