Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Indisciplina em Linguística Aplicada
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2020)
Vol. 1 Núm. 1 (2020)
Publicado:
2020-11-18
Editorial
Identidades indisciplinadas: Homenagem a Luiz Paulo da Moita Lopes
Branca Falabella Fabrício, Rodrigo Borba
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A construção das identidades indisciplinares/indisciplinadas de um linguista aplicado: uma reflexão autoetnográfica
Rogério Tilio
PDF (Português (Brasil))
Educação e ascensão social: performances narrativas de alunos da rede pública federal na Baixada Fluminense
Talita de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Meninos de saia no Colégio Pedro II: trajetórias textuais de um documento institucional
Victor Brandão Schultz
PDF (Português (Brasil))
Performances identitárias em trajetorias textuais na escola e nas redes sociais virtuais: uma observação multissituada
Thayse Figueira Guimarães
PDF (Português (Brasil))
O ato imagético-performativo: como fazer coisas com imagens
Clarissa Rodrigues Gonzalez
PDF (Português (Brasil))
O Twitter como lócus de performances dissidentes de feminilidade
Luciana Lins Rocha
PDF (Português (Brasil))
Entre pênis de plástico e dildos de pele: subjetividades ciborgue em uma plataforma de sexcam
Eduardo Espíndola Braud Martins
PDF (Português (Brasil))
Ressignificações identitárias na experiência da doença: transgredindo a soturnidade do adoecimento
Raquel Souza de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Signos indisciplinados: orientações escalares em competição na circulação de “Tchau querida”
Douglas Knupp Sanque
PDF (Português (Brasil))
A construção dos significados do rolezinho na viagem de signos
Hellem da Silva Espíndola
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Français (France)
Deutsch
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as