Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Arquivos em Movimento
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 2 (2011)
Vol. 7 Núm. 2 (2011)
Publicado:
2011-12-26
Editorial
“A VERDADEIRA FAMÍLIA É AQUELA UNIDA PELO ESPÍRITO E NÃO PELO SANGUE”
Heloísa A. G. Alonso
3-4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CARACTERÍSTICAS DE MOTRICIDADE AMPLA DE EDUCANDOS COM PARALISIA CEREBRAL MATRICULADOS EM ESCOLA ESPECIAL
Joyce Ribeiro Rothstein, Thais Beltrame
5-17
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES FÍSICAS DE AVENTURA: Proposta De Um Conteúdo Na Educação Física Escolar No Ensino Fundamental
Laercio Claro Pereira Franco, Ericléia Carvalho de Oliveira, Indianara Lopes de Oliveira, Müller Amaral de Oliveira
18-35
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Revisão
EXERCÍCIO AERÓBIO E POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA: Uma Revisão Acerca Das Respostas Agudas Dos Sistemas Cardiorrespiratório E Imune
Rogério Carvalho da Silva, Monique Matsuda, André Gonçalves Correa, Flávio de Oliveira Pires, Adriano Eduardo Lima Silva, Rômulo Bertuzzi
36-54
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DOS CRUZAMENTOS E DAS TROCAS DE POSTOS ESPECÍFICOS NO HANDEBOL: Uma Abordagem a Partir de Diferentes Métodos de Ensino
Rafael Pombo Menezes
55-69
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO E PROJETOS SOCIOCULTURAIS: Investigando A Disciplina Escolar Educação Física
Marcelo da Cunha Matos
70-82
PDF (Português (Brasil))
ESCALADA, UMA ASCENSÃO À TRANSCENDÊNCIA
Dimitri Wuo Pereira, Vilma Leni Nista Piccolo
83-96
PDF (Português (Brasil))
TEM QUE CORRER, TEM QUE MALHAR' [1] : Uma Reflexão Sobre O Culto Ao Corpo Na Contemporaneidade
Marta Simões Peres
97-118
PDF (Português (Brasil))
Ponto de Vista
CONCEPÇÃO PEDAGOGICAMENTE CIENTÍFICA OU CONCEPÇÃO CIENTIFICAMENTE PEDAGÓGICA?
Isabella Aparecida Almeida de Oliveira
119-126
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as