Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Arquivos em Movimento
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 7 No. 2 (2011)
Vol. 7 No. 2 (2011)
Publié-e:
2011-12-26
Editorial
“A VERDADEIRA FAMÍLIA É AQUELA UNIDA PELO ESPÍRITO E NÃO PELO SANGUE”
Heloísa A. G. Alonso
3-4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CARACTERÍSTICAS DE MOTRICIDADE AMPLA DE EDUCANDOS COM PARALISIA CEREBRAL MATRICULADOS EM ESCOLA ESPECIAL
Joyce Ribeiro Rothstein, Thais Beltrame
5-17
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES FÍSICAS DE AVENTURA: Proposta De Um Conteúdo Na Educação Física Escolar No Ensino Fundamental
Laercio Claro Pereira Franco, Ericléia Carvalho de Oliveira, Indianara Lopes de Oliveira, Müller Amaral de Oliveira
18-35
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Revisão
EXERCÍCIO AERÓBIO E POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA: Uma Revisão Acerca Das Respostas Agudas Dos Sistemas Cardiorrespiratório E Imune
Rogério Carvalho da Silva, Monique Matsuda, André Gonçalves Correa, Flávio de Oliveira Pires, Adriano Eduardo Lima Silva, Rômulo Bertuzzi
36-54
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DOS CRUZAMENTOS E DAS TROCAS DE POSTOS ESPECÍFICOS NO HANDEBOL: Uma Abordagem a Partir de Diferentes Métodos de Ensino
Rafael Pombo Menezes
55-69
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO E PROJETOS SOCIOCULTURAIS: Investigando A Disciplina Escolar Educação Física
Marcelo da Cunha Matos
70-82
PDF (Português (Brasil))
ESCALADA, UMA ASCENSÃO À TRANSCENDÊNCIA
Dimitri Wuo Pereira, Vilma Leni Nista Piccolo
83-96
PDF (Português (Brasil))
TEM QUE CORRER, TEM QUE MALHAR' [1] : Uma Reflexão Sobre O Culto Ao Corpo Na Contemporaneidade
Marta Simões Peres
97-118
PDF (Português (Brasil))
Ponto de Vista
CONCEPÇÃO PEDAGOGICAMENTE CIENTÍFICA OU CONCEPÇÃO CIENTIFICAMENTE PEDAGÓGICA?
Isabella Aparecida Almeida de Oliveira
119-126
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires