Vol. 2 No. 4 (2007): Qualidade na educação brasileira
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Annonces
Archives
Soumissions
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Changer la langue. La langue actuellement utilisée est le:
Français (Canada)
Português (Brasil)
English
Español (España)
S'inscrire
Se connecter
Changer la langue. La langue actuellement utilisée est le:
Français (Canada)
Português (Brasil)
English
Español (España)
Vol. 2 No. 4 (2007)
Publié M12 22, 2011
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4
Qualidade na educação brasileira
Conjuntura Educacional
Andréa Rosana Fetzner
119-122
CICLOS: PROVOCAÇÕES POLÍTICAS E PEDAGÓGICAS NA ORGANIZAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1518
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1518
Número Temático: Avaliação educacional: desafios e perspectivas no cenário nacional e internacional
Fátima Alves
123-136
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM CICLOS: CONTEXTOS E DESAFIOS
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1519
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1519
Maria de Lourdes Sá Earp
137-150
CENTRO E PERIFERIA: UM ESTUDO SOBRE A SALA DE AULA
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1520
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1520
José Luiz Saldanha da Fonseca
151-162
PESQUISAS SOBRE EFEITO ESCOLA: UMACONTRIBUIÇÃO PARA A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1521
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1521
José Francisco Soares, Juliana Frizzoni Candian
163-181
O EFEITO DA ESCOLA BÁSICA BRASILEIRA: AS EVIDÊNCIAS DO PISA E DO SAEB
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1522
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1522
Raquel Balmant Emerique
182-198
QUALIDADE DO ENSINO EM PERSPECTIVA HISTÓRICA: a primeira avaliação sistêmica no município do Rio de Janeiro
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1523
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1523
Artigos
Luís Miguel Carvalho
199-213
ACERCA DO PAPEL DO CONHECIMENTO NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO: INQUIRINDO INSTÂNCIAS E ACTORES DE MEDIAÇÃO
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1524
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1524
Karina de Freitas Silva Fernández, Laís Scodeler dos Santos
214-231
A FORMAÇÃO DO LEITOR PELA LEITURA IMAGÉTICA DO TEXTO LITERÁRIO
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1525
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1525
Resenhas
Circe Fernandes Bittencourt
232-234
Professores de História: entre saberes e práticas, Ana Maria Ferreira da Costa
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1526
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1526
×
Nom d'utilisateur-trice
*
Obligatoire
Mot de passe
*
Obligatoire
Vous avez oublié votre mot de passe ?
Mémoriser mon nom d'usager et mon mot de passe
Se connecter
Vous n’avez pas de compte?
Inscrivez-vous ici