Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No. 4 (2018): (ISSN eletrônico 2526-3544)
Vol. 2 No. 4 (2018): (ISSN eletrônico 2526-3544)
Publié-e:
2018-11-03
Editorial
Metamorphosis/Metamorfoses
Mark Kovic
696-712
PDF (English)
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto20850
Imagens para Capa da Revista
200 anos do Museu Nacional da UFRJ/200 years of the National Museum at UFRJ
Corpo editorial Revisbrato
713-714
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto21426
Artigo Original
A pesquisa no LAFATec: terapia ocupacional nas diferentes dimensões do fazer/Research in LAFATec: Occupational Therapy in different dimensions of doing
Daniel Marinho Cezar da Cruz
715-733
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto17285
Caracterização de acidentes graves e fatais nos registros de um centro de referência em saúde do trabalhador/Characterization of serious and fatal accidents with registration in the center of reference in occupational health
Daniela da Silva Rodrigues, Gabriela Belarmino de Lima, Carolina Cangemi Gregorutti, Marina Batista Chaves Azevedo de Souza
734-744
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto14808
O cotidiano de jovens com deficiência: um olhar da terapia ocupacional a partir do método photovoice/The daily life of young people with disabilities: a occupational therapy view by the Photovoice method
Natasha Reis Ferreira, Fátima Corrêa Oliver
745-762
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto17791
Diferenças e diversidades na escola: violências vivenciadas por professores e estudantes do ensino médio nas escolas de Vitória - ES/Differences and diversities at school: violences lived by teachers and students of high school in Vitoria – ES
Gustavo Artur Monzeli, Elisa Cardoso Kobi
763-779
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto18122
Qualidade de vida de cuidadores de pacientes hospitalizados/Pacient caregivers life quality inside the hospital
Ana Paula Fagundes, Valéria Leite Soares
780-792
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto16223
Artigo de Revisão
Dependência de Internet e o desempenho ocupacional de estudantes/Internet addiction and the occupational performance of students
Leonardo Lucas de Sousa, Nicolle Barros da Silva, Laiana Soeiro Ferreira, Elson Ferreira Costa
793-815
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto18473
Análise da Prática
Análise Prática de Mediação Acessível com um grupo de pessoas com deficiência intelectual em um museu português/ Practical analysis of accessible mediation with a group of people with intellectual disabilities in a portuguese museum
Desirée Nobre Salasar, Francisca Ferreira Michelon
816-826
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto12758
A atenção domiciliar no cuidado ao cliente com artrite reumatóide/The home care at customer care with Rheumatoid Arthrits
Andreisi Carbone Anversa, Juliana Maia Borges, João Altemir Da Silva, Luileni Medianeira Müller Trindade, Roberta Machado Dorneles
840-847
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto15058
Processos de inclusão e participação Quilombola nas políticas urbanas da cidade/Quilombola inclusion and participation processes in the city urban policies
Ricardo Lopes Correia, Samira Lima da Costa, Marco Akerman
827-839
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto14833
Temas da Atualidade
Intervenção precoce no Brasil e a prática dos terapeutas ocupacionais/Early intervention in Brazil and the practice of occupational therapists
Patricia Carla de Souza Della Barba
848-861
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47222/2526-3544.rbto14809
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires