Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 27 (2017): Pesquisa e sala de aula
V. 27 (2017): Pesquisa e sala de aula
Pubblicato:
2020-02-14
Apresentação
Sonia Cristina Reis, Fabiano Dalla Bona
9-12
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Linguagem e discurso: propostas para o ensino de gramática e de texto
Maria Aparecida Lino Pauliukonis
13-24
PDF (Português (Brasil))
Notas sobre a integração entre ensino, pesquisa e extensão à prática docente
Beany Guimarães Monteiro
25-33
PDF (Português (Brasil))
O ensino do desenho e a atualidade do pensamento de Lúcio Costa
Anna Paula Moura Canez, Samuel Silva de Brito, Débora Saldanha de Avila
34-45
PDF (Português (Brasil))
Experiência estética e possibilidades para formação docente em artes visuais
Raquel Casanova dos Santos Wrege, Ursula Rosa da Silva
46-60
PDF (Português (Brasil))
Teatro e escola: a formação de professores em teatro na amazônia paraense
Paulo Santana, Benedita Alcidema C.S. Magalhães
61-74
PDF (Português (Brasil))
Projeto a escola vai à ópera: música, emoção e recepção em um projeto alicerçado na integração acadêmica, social e na transdisciplinaridade
Maria José Chevitaresev, Ana Claudia Reis
75-86
PDF (Português (Brasil))
Inclusão escolar: os desafios da educação musical no ensino de crianças
Michele de Souza Senra, Thelma Sydenstricker Alvares, Michele Morgane de Melo Mattos
87-96
PDF (Português (Brasil))
Medo de palco: estratégias para o controle
Soraia Valéria Lüders Berti, Miriam Grosman
97-110
PDF (Português (Brasil))
Do espaço em branco no percurso da construção da escrita de sujeitos típicos e atípicos – habilidades e práticas requeridas em sala de aula
Maria Cecilia Mollica, Andreia Quadrio, Hadinei Ribeiro Batista
111-129
PDF (Português (Brasil))
O projeto “italianando a san paolo” e o professor como intelectual à luz da condição pós-método e da pedagogia da autonomia
Luciana Duarte Baraldi, Juliana Hass
130-141
PDF (Português (Brasil))
A mídia-educação no ensino de jovens e adultos: um estudo de caso
Marco Aurelio Reis, Roberta Graziella Tavela
142-157
PDF (Português (Brasil))
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Français (France)
Deutsch
Język Polski
Русский
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari