v. 2 n. 4 (2007): Qualidade na educação brasileira
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anúncios
Arquivos
Submissões
Cadastro
Acesso
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
v. 2 n. 4 (2007)
Publicado em M12 22, 2011
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4
Qualidade na educação brasileira
Conjuntura Educacional
Andréa Rosana Fetzner
119-122
CICLOS: PROVOCAÇÕES POLÍTICAS E PEDAGÓGICAS NA ORGANIZAÇÃO DO TEMPO ESCOLAR
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1518
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1518
Número Temático: Avaliação educacional: desafios e perspectivas no cenário nacional e internacional
Fátima Alves
123-136
ORGANIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM CICLOS: CONTEXTOS E DESAFIOS
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1519
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1519
Maria de Lourdes Sá Earp
137-150
CENTRO E PERIFERIA: UM ESTUDO SOBRE A SALA DE AULA
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1520
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1520
José Luiz Saldanha da Fonseca
151-162
PESQUISAS SOBRE EFEITO ESCOLA: UMACONTRIBUIÇÃO PARA A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1521
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1521
José Francisco Soares, Juliana Frizzoni Candian
163-181
O EFEITO DA ESCOLA BÁSICA BRASILEIRA: AS EVIDÊNCIAS DO PISA E DO SAEB
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1522
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1522
Raquel Balmant Emerique
182-198
QUALIDADE DO ENSINO EM PERSPECTIVA HISTÓRICA: a primeira avaliação sistêmica no município do Rio de Janeiro
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1523
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1523
Artigos
Luís Miguel Carvalho
199-213
ACERCA DO PAPEL DO CONHECIMENTO NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO: INQUIRINDO INSTÂNCIAS E ACTORES DE MEDIAÇÃO
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1524
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1524
Karina de Freitas Silva Fernández, Laís Scodeler dos Santos
214-231
A FORMAÇÃO DO LEITOR PELA LEITURA IMAGÉTICA DO TEXTO LITERÁRIO
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1525
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1525
Resenhas
Circe Fernandes Bittencourt
232-234
Professores de História: entre saberes e práticas, Ana Maria Ferreira da Costa
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1526
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v2i4.1526
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui