v. 9 n. 18 (2014): CORPO E MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anúncios
Arquivos
Submissões
Cadastro
Acesso
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
v. 9 n. 18 (2014)
Publicado em M12 24, 2014
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18
CORPO E MOVIMENTO NA EDUCAÇÃO
Editorial
Equipe Editorial
180-181
APRESENTAÇÃO
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1853
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1853
Número Temático: Avaliação educacional: desafios e perspectivas no cenário nacional e internacional
Nuno Domingos
182-202
LUTAS PELO CORPO DESPORTIVO: EDUCAÇÃO FÍSICA E FUTEBOL EM PORTUGAL DURANTE O ESTADO NOVO
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1854
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1854
Eduardo Galak
203-217
CONSTRUIR EL CUERPO. LINEAMIENTOS GENERALES PARA PENSAR LA ESPECIFICIDAD DE INVESTIGAR “EL CUERPO”
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1855
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1855
Fabio Zoboli, Felipe Quintão de Almeida, Miguel Angel García Bordas
218-231
CORPO E EDUCAÇÃO: ALGUMAS QUESTÕES EPISTEMOLÓGICAS
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1856
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1856
Melissa Probst, Joe Garcia
232-245
SOBRE INFÂNCIA E (IN)DISCIPLINA ESCOLAR: ALGUNS APONTAMENTOS
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1857
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1857
Aline Rodrigues
246-258
MOVIMENTOS ESCOLARIZADOS E NÃO-ESCOLARIZADOS: DO CORPO ALUNO E SUAS ESTRATÉGIAS DE RESISTÊNCIA
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1858
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1858
Patrícia Corsino, Sônia Travassos, Rafaela Louise Vilela
259-280
O LIVRO E O CORPO: GESTOS E MOVIMENTOS DE LEITURA NA ESCOLA E NA BIBLIOTECA
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1859
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1859
Maria Carolina Escudero
281-298
PRÁCTICAS CORPORALES Y LA EDUCACIÓN DEL CUERPO: DANZA Y SUBJETIVIDAD
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1860
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1860
Marcos Garcia Neira
299-316
ETNOGRAFANDO A PRÁTICA DO SKATE: ELEMENTOS PARA O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1861
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1861
Gláucia Andreza Kronbauer, Maria Isabel Moura Nascimento
317-337
CIRCO E A EDUCAÇÃO DO CORPO -- DA CAPTALIZAÇÃO DOS ESPETÁCULOS À SALA DE AULA
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1862
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1862
Matheus Castro da Silva, Guilherme Gonçalves Baptista
338-356
O CORPO NA/DA ESCOLA: AS POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA (DES)CONSTRUÇÃO DAS REPRESENTAÇÕES CORPORAIS
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1863
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1863
Daniela Sastre Rossi, Phillip Vilanova Ilha, Marília de Rosso Krug, Félix Alexandre Antunes Soares
357-372
A IMAGEM CORPORAL NA PROMOÇÃO DA SAÚDE DOS ALUNOS: VISÃO DE PROFESSORES
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1864
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1864
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui