v. 5 n. 10 (2010): Cinema e educação: uma relação sob a hipótese da alteridade (2a parte)
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anúncios
Arquivos
Submissões
Cadastro
Acesso
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
v. 5 n. 10 (2010)
Publicado em M01 13, 2011
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10
Cinema e educação: uma relação sob a hipótese da alteridade (2a parte)
Detalhes sobre as submissões desta edição
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1609
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1609
Número Temático: Avaliação educacional: desafios e perspectivas no cenário nacional e internacional
Adriana Fresquet
DOSSIÊ CINEMA E EDUCAÇÃO, UMA RELAÇÃO SOB A HIPÓTESE DE ALTERIDADE (Segunda parte)
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1611
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1611
Ana Lúcia Azevedo Ramos, Inês Assunção de Castro Teixeira
OS PROFESSORES E O CINEMA NA COMPANHIA DE BERGALA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1612
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1612
Núria Aidelman, Laia Colell
DE LAS POTENCIAS PEDAGÓGICAS DE LA CREACIÓN CINEMATOGRÁFICA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1613
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1613
Milene Silveira Gusmão, Raquel Costa Santos
O GOSTO PELO CINEMA E O ENCONTRO DE DUAS HISTÓRIAS
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1614
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1614
Adriana Hoffmann Fernandes
O CINEMA E AS NARRATIVAS DE CRIANÇAS E JOVENS: REFLEXÕES INICIAIS
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1615
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1615
Gisela Pascale Camargo Leite, Graziele Rodrigues Pereira, Irene de Barcelos Alves, Maira Norton, Marina Rodrigues de Oliveira, Marina Tarnowski Fasanello
CINEMA, INFÂNCIA E ESCOLA: NOVOS OLHARES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1616
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1616
Anita Leandro
POSFÁCIO - UMA QUESTÃO DE PONTO DE VISTA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1617
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1617
Artigos
Liz de Oliveira Motta Ferraz
QUE HISTÓRIA É ESSA? A PERSPECTIVA DE GÊNERO NAS ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM SALVADOR (2005 -- 2007)
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1618
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1618
Valter Carabetta Júnior
UMA INVESTIGAÇÃO MICROGENÉTICA SOBRE A INTERNALIZAÇÃO DE CONCEITOS DE BIOLOGIA POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1619
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1619
Daniel Fagundes Audino, Rosemy da Silva Nascimento
OBJETOS DE APRENDIZAGEM -- DIÁLOGOS ENTRE CONCEITOS E UMA NOVA PROPOSIÇÃO APLICADA À EDUCAÇÃO
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1620
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1620
Patricia Bastos de Azevedo
ENSINO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA SOCIAL: A ARGUMENTAÇÃO COMO POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA PARA A HISTÓRIA ENSINADA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1621
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1621
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui