Vol. 5 Núm. 10 (2010): Cinema e educação: uma relação sob a hipótese da alteridade (2a parte)
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Avisos
Archivos
Envíos
Registrarse
Entrar
Buscar
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Vol. 5 Núm. 10 (2010)
Publicado M01 13, 2011
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10
Cinema e educação: uma relação sob a hipótese da alteridade (2a parte)
Detalhes sobre as submissões desta edição
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1609
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1609
Número Temático: Avaliação educacional: desafios e perspectivas no cenário nacional e internacional
Adriana Fresquet
DOSSIÊ CINEMA E EDUCAÇÃO, UMA RELAÇÃO SOB A HIPÓTESE DE ALTERIDADE (Segunda parte)
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1611
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1611
Ana Lúcia Azevedo Ramos, Inês Assunção de Castro Teixeira
OS PROFESSORES E O CINEMA NA COMPANHIA DE BERGALA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1612
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1612
Núria Aidelman, Laia Colell
DE LAS POTENCIAS PEDAGÓGICAS DE LA CREACIÓN CINEMATOGRÁFICA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1613
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1613
Milene Silveira Gusmão, Raquel Costa Santos
O GOSTO PELO CINEMA E O ENCONTRO DE DUAS HISTÓRIAS
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1614
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1614
Adriana Hoffmann Fernandes
O CINEMA E AS NARRATIVAS DE CRIANÇAS E JOVENS: REFLEXÕES INICIAIS
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1615
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1615
Gisela Pascale Camargo Leite, Graziele Rodrigues Pereira, Irene de Barcelos Alves, Maira Norton, Marina Rodrigues de Oliveira, Marina Tarnowski Fasanello
CINEMA, INFÂNCIA E ESCOLA: NOVOS OLHARES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1616
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1616
Anita Leandro
POSFÁCIO - UMA QUESTÃO DE PONTO DE VISTA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1617
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1617
Artigos
Liz de Oliveira Motta Ferraz
QUE HISTÓRIA É ESSA? A PERSPECTIVA DE GÊNERO NAS ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA O ENSINO DE HISTÓRIA NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EM SALVADOR (2005 -- 2007)
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1618
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1618
Valter Carabetta Júnior
UMA INVESTIGAÇÃO MICROGENÉTICA SOBRE A INTERNALIZAÇÃO DE CONCEITOS DE BIOLOGIA POR ALUNOS DE ENSINO MÉDIO
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1619
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1619
Daniel Fagundes Audino, Rosemy da Silva Nascimento
OBJETOS DE APRENDIZAGEM -- DIÁLOGOS ENTRE CONCEITOS E UMA NOVA PROPOSIÇÃO APLICADA À EDUCAÇÃO
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1620
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1620
Patricia Bastos de Azevedo
ENSINO DE HISTÓRIA E MEMÓRIA SOCIAL: A ARGUMENTAÇÃO COMO POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA PARA A HISTÓRIA ENSINADA
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1621
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v5i10.1621
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí