Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 5, n. 1 (2021): (ISSN eletrônico 2526-3544) Educação em saúde em tempos de confinamento: a contribuição de um grupo de trabalho de promoção da saúde do idoso do PET Saúde interprofissionalidade / Health education in times of confinement: the contribution of a working group to promote the health of the elderly of PET Health interprofessionality Resumo  PDF
Bruno Costa Poltronieri, Andressa Raphaelle Paz Ferreira da Silva, Gabriella Thayna  Ferreira Moreira, Bianca Zille de Moura  Gabriel, Nathalie Lima De Oliveira, Kayron Willian Gomes De Paula, Thadeu Augusto Rocha do Nascimento, Mauren Lopes de Carvalho
 
v. 3, n. 2 (2019): (ISSN eletrônico 2526-3544) A construção de mobiliário adaptado para facilitar a inclusão escolar de uma estudante com paralisia cerebral/The construction of adapted furniture to support the education of a student with cerebral palsy Resumo  PDF
David dos Santos Calheiros, Enicéia Gonçalves Mendes, Flávia Calheiros da Silva, Emanuele Mariano de Souza Santos, Thais Quintela de Andrade Nabuco, Alessandra Bonorandi Dounis
 
v. 5, n. 1 (2021): (ISSN eletrônico 2526-3544) Dispositivos de tecnologia assistiva para crianças e adolescentes com deficiência física confeccionados em projetos de extensão para comunidade / Assistive technology devices for children and adolescents with physical disabilities made in a community extension project Resumo  PDF
Bruna Araújo Morais Xavier, Gilma Correa Coutinho, Mariana Midori Sime, Fabiana Drumond Marinho
 
v. 2, n. 4 (2018): (ISSN eletrônico 2526-3544) Metamorphosis/Metamorfoses Resumo  PDF (English)  PDF
Mark Kovic
 
v. 4, n. 6 (2020): (ISSN eletrônico 2526-3544) A formação graduada de terapeutas ocupacionais para o campo da educação em Belém(PA)/Undergraduation of occupational therapists to educational services in Belém (PA) Resumo  PDF  PDF
Débora Ribeiro da Silva Campos Folha, Ewerlin Bruna Neves Gomes Tavares, Maely Sacramento de Souto
 
v. 4, n. 3 (2020): Suplemento - Terapia Ocupacional frente ao Coronavírus (ISSN eletrônico 2526-3544) Recriando cotidianos possíveis: construção de estratégias de apoio entre docentes e estudantes de graduação em Terapia Ocupacional em tempos de pandemia/Recreating possible everday lifes: building support strategies between teachers and graduate students in occupational therapy in pandemic times Resumo  PDF
Melissa Ribeiro Teixeira, Catarina Magalhães Dahl
 
v. 4, n. 1 (2020): (ISSN eletrônico 2526-3544) O jogo como estratégia de investigação e reeducação alimentar de crianças com obesidade/ A game as a strategy for food research and reeducation of children with obesity Resumo  PDF
Lucy Talita da Silva, Maria Regina Pontes Luz Riccioppo, Lucieny Almohalha
 
v. 2, n. 4 (2018): (ISSN eletrônico 2526-3544) Diferenças e diversidades na escola: violências vivenciadas por professores e estudantes do ensino médio nas escolas de Vitória - ES/Differences and diversities at school: violences lived by teachers and students of high school in Vitoria – ES Resumo  PDF
Gustavo Artur Monzeli, Elisa Cardoso Kobi
 
v. 4, n. 3 (2020): Suplemento - Terapia Ocupacional frente ao Coronavírus (ISSN eletrônico 2526-3544) A comunicação dos terapeutas ocupacionais durante a pademia da Covid-19/Occupational therapist’s communication during Covid-19’s pandemic Resumo  PDF
Júnia Jorge Rjeille Cordeiro
 
v. 4, n. 1 (2020): (ISSN eletrônico 2526-3544) Terapia Ocupacional em grupo de pacientes reumatológicos em serviço ambulatorial/ Occupational Therapy in a Group of Reumatological Patients in Ambulatory Service Resumo  PDF
Lucas de Paiva Silva, Amanda Cavalcanti Belo, Kátia Magdala Lima Barreto
 
v. 1, n. 2 (2017): (ISSN eletrônico 2526-3544) Terapia Ocupacional na atenção primária à saúde do escolar visando a inclusão escolar de crianças com dificuldades de aprendizagem/ Occupational Therapy in primary health at school seeking inclusion of students with learning difficulties Resumo  PDF
Débora Ribeiro da Silva Campos Folha, Gláucia de Souza Monteiro
 
v. 2, n. 4 (2018): (ISSN eletrônico 2526-3544) A atenção domiciliar no cuidado ao cliente com artrite reumatóide/The home care at customer care with Rheumatoid Arthrits Resumo  PDF
Andreisi Carbone Anversa, Juliana Maia Borges, João Altemir Da Silva, Luileni Medianeira Müller Trindade, Roberta Machado Dorneles
 
v. 2, n. 2 (2018): (ISSN eletrônico 2526-3544) 30 anos de encontros nacionais de docentes de terapia ocupacional: 1986-2016 / 30 years of National Meetings of Occupational Therapy Lecturers: 1986-2016 Resumo  PDF
Michelle Selma Hahn, Roseli Esquerdo Lopes, Ana Paula Serrata Malfitano, Pamela Cristina Bianchi
 
v. 2, n. 1 (2018): (ISSN eletrônico 2526-3544) Arte, corpo e terapia ocupacional: experimentações inventivas / Art, body and occupational therapy: inventive experiments Resumo  PDF
Flavia Liberman, Renata Caruso Mecca, Fernanda Santos Carneiro
 
v. 1, n. 3 (2017): (ISSN eletrônico 2526-3544) "Agora eu também tenho uma luta, assim como vocês" / “Now I have a struggle, just like you” Resumo  PDF
Carla Regina Silva, Isadora Cardinalli, Marina Sanches Silvestrini, Ana Carolina Silva Almeida Prado, Jaime Daniel Leite Junior, Leticia Ambrosio, Paula Marcondes Schmidt-Hebbel
 
v. 1, n. 1 (2017): (ISSN eletrônico 2526-3544) A pessoa com deficiência física e a inclusão escolar: uma visão comparada a dos seus pais/responsáveis Resumo  PDF
Viviane Dutra Piber, Daniela Tonús
 
2018: Anais do XII Congresso Norte-Nordeste de Terapia Ocupacional - CONNTO Eixo 5 - TERAPIA OCUPACIONAL NA EDUCAÇÃO Resumo  PDF
ABRATO ATOESE
 
2017: Anais do XIV CBRM (ISBN:978-85-65118-06-4) COMPARAÇÃO ENTRE PROTEÇÃO ARTICULAR, TECNOLOGIA ASSISTIVA E EXERCÍCIOS - ATENDIMENTO A PACIENTES COM OSTEOARTRITE DE MÃOS Resumo  PDF
SBTM CBRM
 
v. 4, n. 6 (2020): (ISSN eletrônico 2526-3544) Concepções sobre o envelhecimento na ótica de discentes e docentes universitários/ Conceptions on aging from the views of university students and teachers Resumo  PDF
Janayna de Almeida Andrade, Julia Guimaraes Reis da Costa, Andrezza Marques Duque
 
1 a 19 de 19 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"