DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v15i34

Publicado: 2020-12-29

AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO EM LIBRAS POR ALUNOS SURDOS: Uma proposta

Joice Batista Lemes, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda, Rimar Ramalho Segala, Guilherme Nichols, Marcus Vinícius Batista Nascimento

22-39

EDUCAÇÃO INCLUSIVA: O PAPEL DO PROFESSOR FORMADOR NAS LICENCIATURAS

Nayara Araujo Duarte Leitão, Evangelina Maria Brito de Faria

60-75

SEMIÓTICA, ENSINO E CONSCIÊNCIA NEGRA: UMA ANÁLISE FÍLMICA

Eva Cristina Francisco, Tânia Regina Montanha Toledo Scoparo

76-98

EVASÃO ESCOLAR: DESAFIOS PARA PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Emerson Pereira Branco, Gisele Adriano, Alessandra Batista de Godoi Branco, Lilian Fávaro Alegrâncio Iwasse

133-155

CAPITAL CULTURAL FAMILIAR E (IN)SUCESSO ESCOLAR

Vergas Vitória Andrade Silva

156-175

A DISCUSSÃO DA TEMÁTICA AGROTÓXICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS

Luana Cristina Avelino, Nádia Cristina Guimarães Errobidart

176-192

YOUTUBE COMO FERRAMENTA DE APERFEIÇOAMENTO DE BOMBEIROS MILITARES

Cândido Vieira da Silva, Mário Sérgio Pedroza Lobão

193-218

NARRATIVAS DIGITAIS E HIPERTEXTOS: CARACTERÍSTICAS, APROXIMAÇÕES CONCEITUAIS

Késsia Mileny de Paulo Moura, Sérgio Roberto Kieling Franco

237-254

ENGAJAMENTO ACADÊMICO: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA BRASILEIRA

Fernanda Fátima Cofferri, Giovana Fernanda Justino Bruschi, Maria dos Remédios Lima Silva, Bettina Steren dos Santos

255-276