Políticas educacionais, formação e experiências docentes contemporâneas
v. 19 n. 44 (2024)

Iniciamos mais um ano de publicações da Revista Contemporânea de Educação (RCE) com os seis artigos inéditos de fluxo contínuo que compõem o volume 19, número 44. A cada novo número publicado, reforçamos nosso compromisso com a divulgação científica de pesquisas do campo educacional, demonstrando seu vigor e, principalmente, a pluralidade do pensamento educacional.

Número Temático: Territorialidades educacionais e arquitetura escolar em tempos de crises políticas, de saúde e climáticas: diálogos interdisciplinares e transescalares
v. 18 n. 43 (2023)

Publicação do volume 18, número 43, da Revista Contemporânea de Educação (RCE), que completa 18 anos de publicações ininterruptas sobre a educação nacional e internacional. Neste volume de encerramento do ano 2023, temos a seção temática “Territorialidades educacionais e arquitetura escolar em tempos de crises políticas, de saúde e climáticas: diálogos interdisciplinares e transescalares” e os artigos de fluxo contínuo. Também criamos uma nova seção, Homenagens, cuja ideia é trazer reflexões de autores(as) e pesquisadores(as) em evidência, relevantes e com um legado para área educacional.

Debates contemporâneos
v. 16 n. 36 (2021)

Debates contemporâneos
v. 12 n. 25 (2017)

Debates Contemporâneos
v. 11 n. 22 (2016)

Debates Contemporâneos
v. 11 n. 21 (2016)

Trabalho e Educação
v. 10 n. 20 (2015)