Políticas educacionais, formação e experiências docentes contemporâneas
v. 19 n. 44 (2024)
Iniciamos mais um ano de publicações da Revista Contemporânea de Educação (RCE) com os seis artigos inéditos de fluxo contínuo que compõem o volume 19, número 44. A cada novo número publicado, reforçamos nosso compromisso com a divulgação científica de pesquisas do campo educacional, demonstrando seu vigor e, principalmente, a pluralidade do pensamento educacional.
Número Temático: Territorialidades educacionais e arquitetura escolar em tempos de crises políticas, de saúde e climáticas: diálogos interdisciplinares e transescalares
v. 18 n. 43 (2023)
Publicação do volume 18, número 43, da Revista Contemporânea de Educação (RCE), que completa 18 anos de publicações ininterruptas sobre a educação nacional e internacional. Neste volume de encerramento do ano 2023, temos a seção temática “Territorialidades educacionais e arquitetura escolar em tempos de crises políticas, de saúde e climáticas: diálogos interdisciplinares e transescalares” e os artigos de fluxo contínuo. Também criamos uma nova seção, Homenagens, cuja ideia é trazer reflexões de autores(as) e pesquisadores(as) em evidência, relevantes e com um legado para área educacional.