v. 14, n. 29 (2019)

Universidade e pesquisa em educação: trajetórias e a construção de um campo de conhecimento

DOI: https://doi.org/10.20500/rce.v14i29

Sumário

Editorial

Editorial
Rodrigo Rosistolato
PDF
1-4
Apresentação
Carmen Teresa Gabriel
PDF
5-9

Seção Especial

Luiz Antônio Cunha
PDF
10-27
Gabriela Honorato, Carolina Zuccarelli, André Vieira
PDF
28-53
António Nóvoa
PDF
54-70
Ricardo Fernandes Pataro
PDF
71-95
Stella Maris Más Rocha, Viviana Mancovsky
PDF
96-114
Jorge Olímpio Bento
PDF
115-135
Alejandra Andrea Crocco Valdivia
136-155
Hellen Cristina Xavier da Silva Mattos, Maria Cristina da Silveira Galan Fernandes
PDF
156-174
Isael de Jesus Sena, Marcelo Ricardo Pereira, Maria de Fátima Cardoso Gomes
PDF
175-192
João Victor da Fonseca Oliveira, Luciano Mendes de Faria Filho
PDF
193-207
Roberto Leher
PDF
208-226

Resenhas

Ana Angelita Rocha, Luciano Carlos Mendes de Freitas Filho
PDF
227-230

Artigos

Ludmila Thomé de Andrade
PDF
231-247
Lúcia Velloso Maurício
PDF
248-266
Maria Amália Oliveira
PDF
267-286
Wagner dos Santos, Ronildo Stieg, Mathews Costa Oliveira, Aline de Oliveira Vieira, Juliana Martins Cassani, Amarílio Ferreira Neto
PDF
287-308
António Luis Julião
PDF
309-328
Soraya Franzoni Conde, Larissa do Livramento Pereira, Valéria Gontarczyk
PDF
329-344
Alessandra Batista de Godoi Branco, Emerson Pereira Branco, Lilian Fávaro Algrâncio Iwasse, Lucila Akiko Nagashima
PDF
345-363