Rechercher
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Annonces
Archives
Soumissions
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Changer la langue. La langue actuellement utilisée est le:
Français (Canada)
Português (Brasil)
English
Español (España)
S'inscrire
Se connecter
Changer la langue. La langue actuellement utilisée est le:
Français (Canada)
Português (Brasil)
English
Español (España)
Rechercher
Luana Cristina Avelino, Nádia Cristina Guimarães Errobidart
176-192
A DISCUSSÃO DA TEMÁTICA AGROTÓXICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS
M12 29, 2020
https://doi.org/10.20500/rce.v15i34.34562
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v15i34.34562
Alessandra Batista de Godoi Branco, Emerson Pereira Branco, Lilian Fávaro Algrâncio Iwasse, Lucila Akiko Nagashima
345-363
Urgência da reforma do Ensino Médio e emergência da BNCC
M05 22, 2019
https://doi.org/10.20500/rce.v14i29.22187
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v14i29.22187
Danilo dos Santos Rabelo, Karyna Batista Sposato
46-64
A importância das narrativas na construção do ensino jurídico antirracista
M12 22, 2021
https://doi.org/10.20500/rce.v16i37.45059
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v16i37.45059
Taiane Lucas Pontel, Josimar de Aparecido Vieira
277-295
A Iniciação Científica na Educação Básica sob a ótica docente
M05 11, 2020
https://doi.org/10.20500/rce.v15i32.30925
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v15i32.30925
Jorge Nassim Vieira Najjar, Debora da Silva Vicente, Karine Vichiett Morgan
13-32
Federalismo cooperativo, financiamento da educação e royalties do petróleo
M11 29, 2019
https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.29726
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v14i31.29726
Isabela Lemos de Lima Cascão, Amália Neide Covic
79-96
Luta por reconhecimento do aluno enfermo na oncologia
M04 26, 2022
https://doi.org/10.20500/rce.v17i38.43426
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v17i38.43426
Letícia Casagrande Oliveira, Jacira Helena do Valle Pereira Assis
161-180
Relatos docentes e as fragilidades da disciplina de ensino religioso
M05 28, 2021
https://doi.org/10.20500/rce.v16i35.35400
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v16i35.35400
Wesley Piante Chotolli, Ana Paula Leivar Brancaleoni
97-115
Performatividade e gênero: configurações do masculino e feminino no cotidiano escolar
M04 26, 2022
https://doi.org/10.20500/rce.v17i38.43133
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v17i38.43133
Suelen Santos Mauricio, Juliana Radatz Kickhöfel, Rosa Elisabete Militz Wypyczynsky Martins
142-160
Antologia poética: um diálogo entre educação geográfica e língua portuguesa
M05 28, 2021
https://doi.org/10.20500/rce.v16i35.31628
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v16i35.31628
Ana Cristina da Silva Rodrigues, Lisiane Fernanda de Moraes Guilardi Paiva
573-589
Gêneros textuais na alfabetização: explorando poemas e cordéis
M12 12, 2018
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.16622
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.16622
Paloma Cristina Pimenta, Anna Clara Balbina Silva, Afonso Pelli
43-53
Crianças e adolescentes com TDAH no ambiente escolar: revisão bibliográfica
M09 3, 2020
https://doi.org/10.20500/v15i33.33736
DOI:
https://doi.org/10.20500/v15i33.33736
Giselle Carino Lage, Ana Pires do Prado
203-221
Quero um futuro melhor: trajetórias de jovens do Ensino Médio
M04 27, 2018
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.16555
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.16555
Francisca Helena Gonçalves Vetorazo, Helena Sampaio
223-240
Gênero e sexualidades no ensino médio: enfrentamentos e negociações
M05 11, 2020
https://doi.org/10.20500/rce.v15i32.30020
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v15i32.30020
Ana Waleska Pollo Campos Mendonça
43-57
A EMERGÊNCIA DO ENSINO SECUNDÁRIO PÚBLICO NO BRASIL E EM PORTUGAL: UMA “HISTÓRIA CONECTADA”
M07 30, 2013
https://doi.org/10.20500/rce.v8i15.1685
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v8i15.1685
Lúcia Grave Magueta, Jenny Sousa, Sandrina Milhano
99-112
Educação artística no ensino superior: cenários pedagógicos durante e após a pandemia
M12 28, 2023
https://doi.org/10.20500/rce.v18i43.59270
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v18i43.59270
Larissa Scotta
338-356
O estudante ‘empresário de si mesmo’ do Novo Ensino Médio
M12 28, 2023
https://doi.org/10.20500/rce.v18i43.55333
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v18i43.55333
Claines Kremer, Carolina Gobbato, Leandro Forell
85-104
Etnografia com crianças: significados da transição para o Ensino Fundamental
M04 27, 2018
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.14064
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.14064
Dyane Brito Reis Santos
31-50
CURSO DE BRANCO: UMA ABORDAGEM SOBRE ACESSO E PERMANÊNCIA ENTRE ESTUDANTES DE ORIGEM POPULAR NOS CURSOS DE SAÚDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA (UFRB)
M04 27, 2017
https://doi.org/10.20500/rce.v12i23.3229
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v12i23.3229
Ana Cléia Gomes da Silva, Rosilene Lagares, Marciel Barcelos Lano
268-289
Accountability e os tensionamentos na educação pública municipal de Palmas (TO)
M05 8, 2023
https://doi.org/10.20500/rce.v18i41.54798
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v18i41.54798
Fernanda de Souza Almeida
SIGA O MESTRE: REFLEXÕES SOBRE DANÇA, IMITAÇÃO E EDUCAÇÃO INFANTIL
M12 26, 2017
https://doi.org/10.20500/rce.v12i25.3650
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v12i25.3650
Andréa Lúcia da Silva de Paiva
179 a 198
PENSANDO A QUESTÃO DO NEGRO BRASILEIRO NO ENSINO DE ENSINO DE SOCIOLOGIA: BREVES REFLEXÕES SOBRE A CULTURA AFRO-BRASILEIRA
M07 2, 2015
https://doi.org/10.20500/rce.v10i19.2026
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v10i19.2026
Eduardo Henrique Narciso Borges
492-508
A escolha da carreira: entre o sonho e as possibilidades
M09 5, 2018
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.13431
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.13431
Érika Chrsitina Kohle, Stela Miller, Cleber Barbosa da Silva Clarindo
669-686
Contribuições do professor para a aprendizagem de atos de escrita
M12 12, 2018
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.16736
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v13i26.16736
Flavia Anastacio Paula, Flaviana Demenech
324 - 343
AS CRIANÇAS DE CINCO ANOS NO OESTE DO PARANÁ: NORMATIZAÇÕES E CONCRETIZAÇÕES EM DISPUTA
M08 1, 2017
https://doi.org/10.20500/rce.v12i24.3484
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v12i24.3484
Felipe Costa Aguiar, Anniele Sarah Ferreira de Freitas
181-197
Conversas transescalares sobre as crises como bússola profissional
M12 28, 2023
https://doi.org/10.20500/rce.v18i43.59821
DOI:
https://doi.org/10.20500/rce.v18i43.59821
26 - 50 de 78 élément(s)
<<
<
1
2
3
4
>
>>
Paramètres de recherche
Requête
Par auteur
De
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Rechercher
×
Nom d'utilisateur-trice
*
Obligatoire
Mot de passe
*
Obligatoire
Vous avez oublié votre mot de passe ?
Mémoriser mon nom d'usager et mon mot de passe
Se connecter
Vous n’avez pas de compte?
Inscrivez-vous ici